domingo, 24 de novembro de 2013

Eu vejo cores em você



Oiiêêê...

Ressurgiiii das cinzas... ou melhor das cores!!! Rs Que menina não se rende a uma unha bem feita e pintada?!?! Eu posso ficar descabelada, desarrumada mas minha unha estará sempre feita!!! 
A francesinha é um estilo que eu gosto muito. Linda e delicada. Mas pra falar a verdade eu adooooro esmaltes coloridos. Quanto mais cores melhor (minhas amigas que o digam!) Então a Inglesinha cai muito bem! Nada mais é do que  uma Francesinha colorida. E nessa brincadeira você pode usar e abusar das cores. 
O segredo é não ter medo. Não tem uma regra de que você não pode usar roxo com dourado ou rosa com amarelo! O importante é você se sentir bem e gostar do resultado. 
Vejam só essas opções:





Filha única também é linda e eu uso muito! Então já sabem, usem e abusem das cores e não liguem quando suas amigas te chamarem de "travesti que deu certo" (né Martoca!!!) Isso é sinal que você está arrasando!
Está é a inglesinha que estou usando hoje:

Esmaltes mão boba da Impala (coleção anos dourados) e preto da Impala 
Vamos arrasar com nossas unhas coloridas, meninas! Mandem fotinhos das suas cores preferidas! 

Bjkassss...

Nenhum comentário:

Postar um comentário