quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Creme milagroso!



Galera...

Milagre existeee!!! E tem o nome de Blemish Balm ou Beauty Balm mais conhecido como BB Cream!!! Confesso que não acreditei muito quando via na tv ou na internet o pessoal falando... mas resolvi tirar a prova dos nove! Pesquisei sobre as marcas e resolvi comprar o da marca L'oreal
Meninasss fiquei passada!!!!!! Ele simplesmente funciona como vários produtos juntos: protetor solar, base, primer, hidratante. Eu amoooooO maquiagem mais confesso que tenho uma certa preguiça para passar tanta coisa. Além disso minha pele é bem seca e dependendo do produto fica parecendo um craquelado (principalmente na região dos olhos). Mas com o BB Cream não aconteceu isso! Passei um camada bem fininha de hidratante por garantia mas já usei com a pele limpinha e ficou ótimo também. 
Existem várias marcas no mercado. Optei pelo da L'oreal porque ele é mais liquido e pode ser aplicado com os dedos mesmo (uso com pincel de base).
No site do Petisco da linda Julia Petit (amO, amO, amO vc Julia e seu site S2) tem algumas matérias sobre o BB Cream. Inclusive uma super bacana falando de algumas marcas.
Tentei fazer um antes e depois do produto mas a luz não contribuiu (nem a cara de sono!!)... Mesmo assim tá aii o resultado:


  
Para o meu tom de pele, comprei o médio. Não foi preciso usar pó depois pra dar uma cor. Ficou perfeitinho. Vejam essas imagens de pessoas que também usaram:




E vocês, já usaram BB Cream? Qual marca usam? Quero saber se ficaram tão passadas e fãs quanto eu!!

Bjkas...

2 comentários:

  1. Oi Simone,também tive problemas com a minha,ela só costurava reto,mesmo eu mudando o ponto para zigue zague,eu tive que mandar regular,talvez seja o caso da sua ,deve ter vindo desregulada,voce tem que chamar alguem para regular os pontos.Obrigada pela visita!Bjsss.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Licia. Muito Obrigada. Vou procurar onde posso levar para regular a máquina

      Excluir